Rafaella Kalimann surge completamente nua e exibe bumbum gigante

Publicado em 24/09/2019 09:15
Publicidade

Rafaella Kalimann compartilhou um clique pra lá de quente em seu Instagram e levou os seguidores à loucura, nesta segunda-feira (23). A modelo surgiu completamente nua, colocando o seu corpão em boa forma para jogo e exibindo o seu bumbum gigante.

No clique, a modelo estava apenas com uma asa de anjo, ajoelhada no chão e com as mãos juntas, como se estive rezando. A loira deixou à mostra suas duas tatuagens, uma frase perto dos seios e outra no braço. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios.

Simone, da dupla com Simaria, comentou apenas com emoji de fogo. Já a ex-BBB Elana disse: “Que obraaaaa”. “Mulher eu estava na missa!!! Pare com isso!!! Pelo amor de Jesus, o Vaticano ate tremeu!!!”, disse Diogo Oliveira, que foi padrinho do casamento de Carlinhos Maia com Anitta.

Em tempo, Rafaella que estava em missão na África, criticou não ter recebido metade das ajudas que Catedral de Notre-Dame pegou fogo. “O que me intriga é justamente o porque da catedral ter um valor TÃO MAIOR que o ciclone na África. Porque não ser pelo menos igual? É a ÉTICA x ESTÉTICA. Estão desligados dos seres humanos, se importam mais com bens materiais do que com vidas. INVERSÃO DE VALORES. Não se trata de IR À IGREJA, MAS DE SER IGREJA. É de indignar! Porque? É mais bonito falar de lá? É mais cultural? Gera mais LIKES? Não estou tirando o valor do que é a catedral, mas porque não foi igual? A maioria do mundo nem sequer falou sobre.. Porque a mídia não fala das mães que estavam há dias nos topos das árvores segurando os filhos até o braço falhar e a força acabar, os vendo cair e morrer? Porque não falam das famílias que estão comendo capim com limão?” dizia um trecho do desabafo.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio