Rafaella Santos apaga fotos com Gabigol e levanta suspeita de término

Publicado em 19/09/2019 12:09
Publicidade

Rafaella Santos, irmã de Neymar, apagou todas as fotos com o jogador de futebol Gabigol. Eles tinham reatado o namoro recentemente e assumiram publicamente após publicarem diversos cliques juntinhos. Todavia, a famosa alimentou suspeitas de término após apagar as fotos.

No perfil do craque do Flamengo restou apenas uma foto deles juntinhos, clique esse que foi publicado no dia 30 de agosto, no dia do aniversário do jogador. Gabriel desabilitou os comentários dessa publicação, assim como Rafaella, que desabilitou de todas as fotos.

Ao assumirem o relacionamento nas redes, os fãs shipparam bastante o casal. “Eu shipo muuuuuuiiiitooo! Mas ele só não pode sair do foco! Meu casal”, comemorou um fã. “Coisa lindaaa!! Parabéns !! Mais uma vez, o amor venceu !!!”, comentou outro.

Gabriel e Rafaella estão entre idas e vindas desde 2017. Em abril desse ano eles foram flagrados assistindo ao jogo do Flamengo no Maracanã em um clima de muito romance. Em tempo, até o momento eles não se pronunciaram nas redes sobre o suposto término.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio