Reynaldo Gianecchini (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Reynaldo Ginecchini posou um vídeo, no mínimo, misterioso. No Instagram, o ator que conquistou o público em A Dona do Pedaço, sempre chamou atenção por seu físico. Em uma das postagens na rede social, ele apareceu filmando a janela de casa e apareceu sem camisa e aparentou estar nu.

Mesmo querendo dar destaque para a vista do lugar, o que realmente chamou atenção dos fãs e seguidores, foi para outro detalhe. Com a baixa iluminação, ficou visível que ele estava sem camisa, mas quanto a parte de baixo, ele intrigou os internautas, se estava de roupa ou pelado.

“Experimentação artística antes do mergulho no mar. Bom dia! E esse canto do bem te vi de fundo?”, disse ele, enquanto mostrava a paisagem. “Puxeei no Zoom”, disse um. “Só eu que tava focado em ver um nudes?”, brincou outro.


Apesar de ser um dos galãs da Globo, ele aceita que o corpo mudou com o tempo. “A gente vai percebendo as mudanças [no corpo], não sou mais um garotão. Eu adoro me cuidar, faço exercícios, cuido da minha alimentação. Fico impressionado, as pessoas se recusam a envelhecer. Eu quero parecer que tenho 46 anos e bem. É um caminho de muita infelicidade quando você não se aceita. Estou achando muito legal envelhecer. Fisicamente estou aprendendo a me gostar de um outro jeito. Você olha no espelho e diz: ‘caramba, tem uma marquinha a mais’. Na outra semana você acostuma, e fala: ‘Tem um novo eu’”.