Rivais? Anna Livya Padilha ‘recusa ligação’ de Giovanna Grigio; entenda

Publicado em 10/09/2019 19:37
Publicidade

A Menina Fantasma do SBT, Anna Livya Padilha, usou o Stories do Instagram nesta terça-feira (10), para brincar de ‘atendo ou recuso’, com seus seguidores. A proposta era que os fãs mandassem um nome e a famosa respondesse se atenderia ou recusaria a ligação.

Um dos nomes recebidos foi da atriz Giovanna Grigio, que protagonizou na novela Chiquititas, em 2013, como Mili, ao lado de Anna, que fez a personagem Janu. Para a surpresa de todos, Anna escolheu a opção recusar, caso Gio ligasse para ela. Não se sabe se existe alguma rivalidade entre elas.

Recentemente, Livya publicou um clique sensual nas redes, ganhando diversos elogios dos fãs. Porém, ela recebeu uma crítica de um internauta. Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?”, questionou a pessoa, sendo respondida pela famosa. “Tem algum problema?”, disparou. Insistente, o internauta disse que não havia problemas, porém afirmou que as estrias logo se tornariam um padrão de beleza.

Daqui a algum tempo, mulheres que tiverem essa marca vão ser consideradas padrão de beleza, pode apostar. Qualquer mulher vai querer ter uma, pode apostar”, falou a pessoa.

Anna Livya Padilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio