Sabrina Sato comemora 10 meses da filha: “Amor da minha vida”

Publicado em 29/09/2019 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato começou o domingo (29), comemorando mais um mês de vida da pequena Zoe. A apresentadora da RecordTV, está em Paris acompanhada da sua mãe e de Zoe, fez um pequeno texto para a pequena e afirmou que não se lembra como era sua vida antes de ser mãe.

“Eu não lembro mais como era a vida antes de você!”, iniciou Sabrina Sato. “Viva os 10 meses mais felizes! Viva o amor da minha vida!”, comemorou. A mamãe compartilhou diversos cliques fofíssimos de Zoe usando turbante e sorrindo bastante.

“NÃO TEM CONDIÇÕES GENTE ♥️ não tem!!!”, escreveu a blogueira Mari Saad. “Que lindaaaaa”, elogiou Brunna Gonçalves. “Vici mãe, é muita coisa linda e fofura. Meu Deus que mãe e filha”, comentou Ivete Sangalo. “Não guentooooo, lindeza”, disse Danny Bananinha.

Sabrina não esconde o quanto mima Zoe, sempre compartilha vídeos fofos ao lado da pequena e faz declarações no Instagram. “Zoe é o maior presente que eu já ganhei na vida. Eu estou muito feliz e vivo o melhor momento da minha vida”, comentou ela, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio