Samara Felippo aparece nua em ensaio com Caroline Figueiredo

Publicado em 08/09/2019 16:43
Publicidade

Samara Felippo está prestes a estrear um peça no Teatro Colinas, em São José dos Campos. Na divulgação da produção, ela e a atriz Carolinie Figueiredo, posaram nuas, em um ensaio. A famosa destacou sua vontade em abrir o diálogo sobre mulheres, amor próprio, dentre outros temas.

Uma peça idealizada na minha inquietação e angústia de querer falar sobre mulheres, resistência, amor próprio e filhos, encenada e produzida na raça, pois somos duas mães solo de dois filhos. Se vocês soubessem como foram esses ensaios. Além da falta de patrocínio ainda, enfrentarmos a falta de tempo. Esta sendo um processo de muito aprendizado. Muito mesmo.“, pontuou ela.

“Eu não sei ainda descrever a sensação de estar subindo no palco pra dizer o que eu acredito que precisa ser dito, pra lutar por e com mulheres e mães. Eu quero lotar esse teatro. Fazer teatro nesses tempos sombrios é um ato político e de amor. Prestigiem o teatro!! Se você conhece alguém lá em SJC ou adjacências, compartilhe”, completou.

Para a mesa divulgação, ela posou de topless ao lado da filha e falou sobre maternidade. “Você é o meu maior desafio. Essa foto você pediu pra tirar comigo quando acabei de fotografar pro cartaz da peça com a Tia Carol”, escreveu a atriz, que está em Topíssima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio