Samara Felippo
Samara Felippo (FOTO: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (12), a atriz Samara Felippo usou seu Instagram para publicar um novo clique. Ela surgiu sorrindo, em uma festa, e na legenda fez um grande desabafo sobre a vida e a maternidade.

“Toda minha vida venho buscando a minha essência. Descobrindo o meu amor próprio. O que move. O que eu vim fazer aqui. (desculpem, isso ainda não descobri) Eu só sei que a maternidade trouxe a coragem de realizar todos os meus sonhos”, começou a atriz de Topíssima.

“Parece contraditório pra vc? Pois é, pra mim também!! Porque passei a vida ouvindo que mães abrem mão de todos os seus sonhos em prol dos filhos. Achei que eu fosse ficar bem “acomodadona” (e fiquei muito tempo, era mais confortável) e nas horas vagas ser dona de casa casada. Esse era o sonho que EU ACHAVA que tinha. Grande erro esse protocolo que me passaram. Ou que eu mesma me coloquei? Eu estou inquieta. Parece as vezes que o chão se move comigo… pra cima, sempre. Eu subo. Descobri recentemente que eu crio minha própria realidade. Eu sou tantas…e quero uma realidade pra cada uma que me contempla. Chega de não acreditar mais na minha capacidade de ser e realizar!!!”, falou ainda a famosa, que surgiu nua em ensaio com Carolinie Figueiredo.


“Quero que minhas filhas sempre me vejam assim, com esse sorriso em todos as fotos e projetos da minha vida. Hoje desembarco em Manaus pra realizar mais um sonho @apocalipsetropical Eu dedico esses sorrisos a vocês TODOS que fazem parte da minha vida, da minha alma”, finalizou, sendo bastante elogiada pelos fãs.