Scheila Carvalho coloca corpão para jogo em foto na academia e faz reflexão

Publicado em 28/09/2019 14:50
Publicidade

A dançarina Scheila Carvalho usou o Instagram, nesta sexta-feira (27), para publicar uma foto em que surgiu poderosa na academia. A morena fez carão no clique, e ostentou o corpão definido.

“Você pode ter resultados ou desculpas. NUNCA OS DOIS!!”, disse, na legenda. Os fãs elogiaram a musa, que foi integrante do É O Tchan. “Maravilhosa”, disse uma seguidora. “Nossa, que linda”, falou uma outra.

No começo de setembro, foi celebrado o Dia do Profissional de Educação Física, e a famosa não poderia deixar de comemorar nas redes. “Um dia é pouco para o profissional que todos os dias oferece saúde e bem-estar. Vocês tornam o nosso dia mais alegre, mais cheio de energia e fazem a diferença pelo simples fato de melhorar o que é preciso e manter o que é essencial, A SAÚDE!!! Obrigada por existirem!!! Feliz Dia do Profissional de Educação Física!”, disse ela, que já esteve no Programa do Porchat.

A musa sempre encanta seus fãs com as fotos que publica, na academia. Recentemente, ela aproveitou o intervalo durante os exercícios para dançar uma música de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio