Scheila Carvalho nega uso de anabolizantes: “Todo mundo fala o que quer!”

Publicado em 02/09/2019 17:54
Publicidade

A ex-morena do É O Tchan, Scheila Carvalho, que sempre impressiona seus fãs com o corpão definido, publicou um clique na academia, ao lado da personal Tatiane Peres. Na legenda, ela aproveitou para homenagear a profissional.

“Um dia é pouco para o profissional que todos os dias oferece saúde e bem-estar. Vocês tornam o nosso dia mais alegre, mais cheio de energia e fazem a diferença pelo simples fato de melhorar o que é preciso e manter o que é essencial, A SAÚDE!!! Obrigada por existirem!!! Feliz Dia do Profissional de Educação Física!”, falou, recebendo diversos elogios.

Além dos comentários positivos, ela também foi perguntada se usava anabolizantes. “Não é verdade! Todo mundo fala o que quer!”, disse ela, que é mãe de Giulia, fruto do seu relacionamento com Tony Salles. A saber, a morena postou um clique com o marido, recentemente, em que surgiu pegando no bumbum dele. “O Real significado de ‘Segura o Tchan’ e ‘… depois de nove meses vc vê o resultado”, brincou.

Vale lembrar que a musa já esteve no ‘Programa do Porchat’, onde falou sobre suas dificuldades de fazer balé clássico, na infância. O problema era sua estrutura física. “Sempre tive coxão, bundão”.

Scheila Carvalho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio