Sérgio Marone mostra tomate, mas é o seu ‘pepino’ que faz sucesso

Publicado em 18/09/2019 11:29
Publicidade

Sérgio Marone usou o stories do seu Instagram para mostrar a sua horta particular de tomates, entretanto, causou o maior alvoroço entre os internautas após um detalhe chamar bastante atenção, nesta última terça-feira (17).

O ator estava vestido com uma sunga branca e o volumão levou os seguidores à loucura. Além do volume, Sérgio exibiu o corpo em boa forma, colocando para jogo sua barriga tanquinho. Nos comentários da sua última publicação, os fãs falaram bastante sobre esse detalhe.

“Tá plantando berinjela também ?”, brincou Rainha Matos. “Homiiii que plantação hein”; “Esse homem mexe com as minhas estruturas”; “Posta mais vídeo dos tomates pra a gente ia acompanhando o crescimento”; “Foi mostrar o tomate mas a galera só reparou na mandioca!”; “Amei o sinarzinho na plantação de tomate, mostra mais”.

O ator que já trabalhou em novela bíblica na RecordTV, ama compartilhar cliques do seu corpão em suas redes sociais. Recentemente, ele surgiu só de roupão e deixou seus fãs enlouquecidos com a barriga tanquinho.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/sergio-marone.mp4
Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio