Simone nega rumores de gravidez e garante: “Vou iniciar minha dieta”

Publicado em 20/09/2019 12:20
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (20), Simone, da dupla com Simaria, negou os rumores de que estaria esperando um filho de Kaká Diniz. A cantora colocou a culpa nas comidas que tem comido durante suas viagens e garantiu que irá começar a dieta.

“Acordei cedo hoje. Já tomei banho e tirei as coisas da mala. Já comecei o meu dia e vou iniciar minha dieta hoje! Isso é seríssimo, porque os veículos estão dizendo que eu estou grávida! E como é que você não fica gordinha indo para os Estados Unidos, Portugal e Inglaterra? Só comida boa! É fod*. Resumindo: ou eu volto para o chinelinho ou estou lascada”, disparou.

Simone é mamãe de um menino, Henry, de 5 anos e declarou em agosto desse ano que pretende ter mais um filho. “Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro”, revelou em entrevista para Léo Dias.

Recentemente, Kaká Diniz, anunciou mudança da família para Orlando, nos Estados Unidos. Ele contou sobre a mudança após ganhar uma festa de aniversário no país. “Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio