Sophia Valverde ganha declaração do namorado, Lucas Burgatti: “Te amo”

Publicado em 03/09/2019 01:57
Publicidade

Sophia Valverde, protagonista da novela As Aventuras de Poliana, exibida no horário nobre pelo SBT, está amando. O namorado, Lucas Burgatti, resolveu se declarar publicamente para a amada. 

Nas redes sociais, Lucas compartilhou um clique em que surge abraçadinho com a namorada, e destacou a importância de ter encontrado com Sophia em seu caminho. 

“Sophia Valverde. O que esse nome significa pra mim??? Basicamente as melhores qualidades que um ser humano pode ter. As qualidades que eu admiro muito. Humilde, engraçada, espontânea, LINDA, cristã, tímida (risos) enfim… já disse tudo isso e mais um pouco pessoalmente. Parabéns Sophia, por tudo o que você tem conquistado, trabalhos, amigos, sucesso, meu coração (risos). E que você conquiste muitas outras coisas boas na sua vida. Que Deus abençoe hoje e sempre seus caminhos (literalmente porque você tropeça em tudo) Mas tropeçou no meu caminho, sorte a minha eu diria. Então Sr.franja maneira parabéns pelo seus 14 anos. Eu te amo e te admiro muito”, disse ele.

Sophia comemorou no final de semana seu aniversário de 14 anos com um festão à fantasia em um buffet na zona oeste de São Paulo. “O que dizer dessa minha festa a fantasia? Só posso dizer que ela foi do jeito que eu sonhei, 14 anos comemorando com muita diversão, família, amigos e amor. Agradeço de coração a cada um que foi, porque, afinal, a festa foi num domingão de noite e com muita chuva, e mesmo assim todos foram”, disse ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio