Suzanna Freitas fala sobre luta contra crises de ansiedade: “Não vamos desistir”

Publicado em 04/09/2019 19:55
Publicidade

A filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, resolveu fazer um desabafo no Instagram, após voltar da academia. A jovem, que tem 18 anos, falou sobre sua luta contra as crises de ansiedade.

“Eu queria falar sobre uma coisa muito importante com vocês, que eu nem ia comentar isso aqui porque eu acho muita exposição, mas eu acho importante porque tem muita gente que passa por isso e, de alguma forma, o que funciona comigo hoje pode funcionar com vocês também”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já tinha comentado com vocês, já tem um tempo, que no terceiro ano da minha escola, eu tive muita crise de ansiedade. E essas coisas voltaram a acontecer comigo de algumas semaninhas para cá. E eu queria dizer uma coisa para vocês: às vezes não tem um motivo específico, mas você se sente assim. Não consegue ficar sozinha, você se sente mal, se sente triste”, explicou.

“E o que eu comecei a fazer? Eu comecei a me ocupar. Eu voltei para a academia, estou fazendo um curso de inglês. Estou fazendo psicólogo, procurando ficar mais com os meus amigos, mais com a minha família, mais com o Gabriel [namorado]. Estou tentando me ocupar mais e de maneira nenhuma ficar ausente aqui para vocês”, falou ainda a jovem, que comemorou o Dia dos Pais com Latino.

“Eu sei que é difícil e a gente tem vontade de desistir, porque eu tenho muitas vezes, mas não vamos desistir. Vamos tentar dar o melhor da gente para nós mesmos. Eu sei que falando parece muito fácil. E sempre falaram e pareceu superdifícil colocar tudo isso em prática. Mas, com o tempo, a gente vai se curando com algumas coisas”, afirmou, agradecendo ainda o apoio de todos.

“Eu pensei nisso, em quanto eu estou melhorando, sabe? Como eu estou enxergando um tipo de progresso. E hoje eu acordei muito feliz, me sentindo muito melhor. Mas é só um desabafo para vocês mesmo, dizer que eu amo muito vocês e dizer que são os melhores seguidores do mundo. Estou muito agradecida à minha família e aos meus amigos que estão me ajudando a me ajudar em relação a isso, às crises”, finalizou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio