Taís Araújo relembra capa de caderno com Reynaldo Gianecchini e declara saudades

Publicado em 05/09/2019 19:53
Publicidade

Em dia de #tbt, a atriz Taís Araújo resolveu relembrar de uma clássica capa de caderno em que foi modelo, com o amigo Reynaldo Gianecchini. Ela usou a legenda da publicação no Instagram para falar de saudades do ator.

“Para os mais novinhos, essa foto era capa de um caderno que fazia muito sucesso nos anos 90. Esse ‘gatcheenho magriiiinho’ que estou sentada no colo é Reynaldo Gianecchini e a menina de cabelo preto, longo e liso sou eu”, falou.

“Giane, meu amor, estou amando acompanhar os bastidores de A Dona do Pedaço pelo seu Instagram. Acho que é mesmo saudade e vontade de estar mais perto de você”, disse ainda, recebendo diversos comentários dos fãs e famosos, que confessaram ter o caderno da época. “A menina conosco é uma modelo que não lembro o nome, mas amaria saber dela”, falou ainda a esposa de Lázaro Ramos.

Recentemente, a famosa posou ao lado de Camila Pitanga, e encantou os seguidores do Instagram. “A semana começa assim, bem basiquinha como quem não quer nada… só que nunca! Eu e minha amiga de fé, Camila Pitanga“, legendou a atriz de Aruanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio