Tatá Werneck exibe barrigão e brinca: “Engravidei só pra tirar essa foto”

Publicado em 17/09/2019 08:46
Publicidade

Tatá Werneck que está na reta final da sua gestação, fez um ensaio de gestante e compartilhou um dos cliques que tirou, na manhã desta terça-feira (17), em seu Instagram. Apesar do clique fofíssimo, a apresentadora não deixou em branco e fez uma piadinha na legenda.

“Engravidei só pra tirar essa foto”, brincou Tatá, na legenda e aproveitou para marcar os fotógrafos. E claro, os fãs se divertiram com a brincadeira e também comentaram muito sobre a foto fofa de gestante da apresentadora do Lady Night.

“Faz 4 anos que a Tata tá grávida KKKKK maravilhosa”, brincou uma seguidora. “Tem que tirar fotos com o sapatinho em cima da barriga e abraçada numa palmeira pra completar kkk”, disse outra, dando sugestão para foto. “Melhor que o da Beyoncé mil vezes”, elogiou um terceiro.

Recentemente, Tatá se declarou ao pai da sua filha, Rafael Vitti e agradeceu por toda ajuda que vem recebendo durante a gestação. “Eu me apaixono todos os dias por você. Você acorda 3 vezes Comigo de madrugada e, ainda de olhos fechados, diz “obrigado meu amor. Vc tá bem? Precisa de alguma coisa? Obrigado por cuidar da nossa filha”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio