TBT! Túlio Gadêlha relembra clique na cachoeira com Fátima Bernardes

Publicado em 12/09/2019 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, usou seu Instagram para dividir com os seguidores um clique ao lado da amada. Ele relembrou de um passeio que fez em uma cachoeira.

“O #tbt de hoje é do banho de cachoeira que tomei com essa gata ambientalista que eu amo tanto”, disse o político, na legenda da publicação. “Ser gata tudo bem, agora, ser gata ambientalista é a perfeição”, comentou uma fã. “Saudade desse lugar que já é nosso”, falou a apresentadora do Encontro.

Em agosto, Fátima assistiu aos jogos Pan-Americanos, com o amado. Nas redes, ela compartilhou fotos do momento. “Em Lima, no dia de Brasil x EUA, vôlei masculino. Nosso primeiro jogo juntos. #lima2019 #jogospanamericanos #peru #eueele”, disse. A saber, Claudia Raia perguntou se a famosa tratava seus três filhos de forma diferente, por conta do gênero.

Fátima negou e disse: “Não faço diferença. A gente conversa muito. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa, mas nem eu nem o William fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, falou a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio