Thaeme usa look combinando com Liz e encanta seguidores

Publicado em 19/09/2019 12:45
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (19), Thaeme Mariôto compartilhou um clique pra lá de fofo em seu Instagram e encantou os seguidores. A cantora surgiu usando um look com frases complementares com a filha e o sorriso de Liz roubou a cena.

Na camisa da cantora estava escrito: “Ela é a minha princesa”. Já na de Liz, dizia: “Eu sou a princesa dela”. A pequena estava com um laço fofo na cabeça e a mamãe a carregava de um jeito inusitado, no ombro, segurando apenas com uma mão. Vale lembrar que, Liz foi batizada em agosto na igreja Católica.

Na legenda, a cantora que faz dupla com Thiago, usou um trocadilho para falar sobre a sua nova música. “‘Boato’ que eu sou a princesa da minha mamãe!!! Falando nisso, já ouviram Boato hoje?!”, escreveu Thaeme. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios.

“Que amor. Dá para curtir mil vezes?”, comentou Ticiane Pinheiro. “Ah nem xentiii, não aguento vocês assim combinando o look”, encantou-se uma seguidora. “Que delícia de foto! Olha o sorriso de vocês! É lindo de ver a sintonia de vocês”, elogiou outra.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio