Thais Carla posa de biquíni e dispara: “Corpo livre”

Publicado em 02/09/2019 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bailarina Thais Carla postou um novo clique neste final de semana, em que surgiu de biquíni, na praia. Na legenda, ela resolveu escrever uma frase inspiradora, como de costume.

“CORPO LIVRE. O céu é o limite”, disse, recebendo críticas e elogios dos fãs, por conta do seu corpo. “Seja livre meu amor, do jeitinho que você é. E continue postando sua felicidade enquanto essas recalcadas se debatem”, chegou a dizer uma.

Vítima de gordofobia por uma nutricionista, Carla usou as redes para avisar que vai processar a profissional. “Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de mer** a meu respeito”, disse. “Fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população”, completou.

Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, disse ainda a famosa, que já foi criticada pelo apresentador do The Noite, Danilo Gentili. Vale lembrar que Thais já esteve no Programa do Porchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio