Thammy Miranda faz carinho na barriga de Andressa Ferreira: “Deu tudo certo”

Publicado em 13/09/2019 14:49
Publicidade

O marido de Andressa Ferreira, Thammy Miranda, usou o Instagram nesta sexta-feira (13), para publicar um clique ao lado da amada. Na imagem, o famoso surgiu fazendo carinho no barrigão de grávida da esposa, que está de cinco meses.

“Tô lembrando o dia que fomos fazer a inseminação, eu ansioso, né?! Kkk Mas graças a Deus deu tudo certo”, falou. “Agora, só esperar nosso Ben vir ao mundo, e aí vai ser outro momento fantástico porque ele vai nascer em Miami, um lugar que eu e a De amamos”, complementou.

Os fãs adoraram o registro, e deixaram diversas mensagens carinhosas. “Parabéns pelo amor de vocês!!”, “Que Bento venha com muita saúde” e “Lindos”, foram alguns dos comentários que eles receberam. O filho de Gretchen fez aniversário no começo do mês, e a esposa não poderia deixar de fazer uma homenagem, nas redes. “Eu falo o que você precisa ouvir pra ver o seu crescimento e também escuto de você… essa troca não tem preço!”, falou.

Você me ensinou a ser grata… Um homem corajoso, inteligente, bem humorado, alegre, que quer bem ao próximo, que é incapaz de magoar alguém“, finalizou Andressa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio