Thiago Lacerda
Thiago Lacerda (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Thiago Lacerda causou nas redes sociais neste final de semana. O ator global publicou uma montagem polêmica para se manisfestar sobre a ordem de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, em recolher HQ Vingadores: A Cruzadas das Crianças, da Bienal do Livro, por conta de um beijo gay entre dois personagens.

Na imagem compartilhada pelo ator, personagens representando o presidente Jair Bolsonaro e Crivella surgem aos beijos. Ao comentar a publicação, Lacerda destacou revolta e disparou palavras como Cana***, Cretinos e Fascistas. O famoso ainda disparou sobre atitude do prefeito do Rio: “Censura nunca mais”. 

“Escória Enrustida… Canalhas! Cretinos! Fascistas autoritários! Não passarão! P.s.: Que grande exemplo deu Felipe Neto… Bravo garoto!! Resistiremos à estupidez, à ignorância e ao retrocesso primitivo dessa gente criminosa que ‘assalta’ o país nesse momento! Censura nunca mais”, disse. 


Em tempo, Thiago Lacerda relembrou sua parceria com Ana Paula Arósio na novela Terra Nostra, assinada por Benedito Ruy Barbosa. Na trama ele interpretou o personagem Matteo, enquanto ela, Giuliana. Ele também resgatou um clique ao lado da atriz