Ticiane Pinheiro comenta em foto com Marina Ruy Barbosa: “Tá gravidinha?”

Publicado em 03/09/2019 13:29
Publicidade

A atriz, Elaine Mickely, compartilhou uma foto com Marina Ruy Barbosa em evento. Porém, dentre os comentários, um se destacou. A apresentadora Ticiane Pinheiro causou um verdadeiro “climão”, perguntando se a ruiva estava grávida.

“Ela tá gravidinha?”, perguntou ela, e em seguida foi criticada pelos internautas. “Espere a amiga anunciar ou pergunte no privado. Assim não né“, disse uma. “Que sem noção, ainda chamou a menina de gorda nas entrelinhas”, “vergonha alheia. Dica: pergunta no privado”, diziam alguns dos comentários.

Recentemente, Ruy Barbosa que é casada com o empresário Alexandre Negrão, abriu o jogo sobre maternidade. “Você pretende ser mãe?”, questionou uma fã. “Sim! Mas não agora, por enquanto só treinando e mimando os filhos das amigas”, respondeu ela, em seu Instagram.

Ainda falou sobre como foi se casar novinha. “Acho que depende muito do parceiro né? Eu tenho um marido bem incrível. Somos muito unidos e amigos. Conversamos sobre todos os tipos de assuntos e aprendemos muito juntos”, explicou ela, que está de férias depois de protagonizar O Sétimo Guardião.

Ticiane Pinheiro comenta foto com Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ticiane Pinheiro comenta foto com Marina Ruy Barbosa e internautas criticam (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio