Uau! Talytha Pugliesi aparece nua sentada na grama

Publicado em 12/09/2019 14:42
Publicidade

Talytha Pugliesi quis deixar a experiêencia do ioga ainda melhor. Para isso, a famosa separou o momento relaxante, ficando completamente nua. Após fazer o registo, ela que é dona de um corpaço, publicou junto com a foto, uma reflexão para os seus seguidores, no Instagram.

O clique foi feito ao ar livre, e sentada na grama, ela apareceu de lado, quase revelando demais. Solta, ela ficou sentada na grama no lugar que parecia uma fazenda. Além disso, o amigo fotógrafo, Lucas Diego, já havia registrado outro nude da loira, em seu perfil.

E na legenda, a modelo escreveu: “Aqui eu levanto o meu rezo de gratidão pra certeza de se estar exatamente onde deveria estar. Sem pressa e sensação de perda de tempo. A Criação tudo sabe e conhece. Confia no fluxo. Entrega. Agradece. O aqui e agora é perfeito! Obrigada! Eu Sou o que Eu Sou. Aho!”

Após o post, os seguidores chegaram com os elogios: “Ahhhh que momento mais lindo”, elogiou uma. “Tá pura inspiração essa minha amiga”, disse outra. “Sim!!!! O universo vai conspira a seu favor, sempre!”, desejou outro. “Deusa maravilhosa”, comentou mais um.

Talytha Pugliesi nua (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio