Valentina Francavilla impressiona ao posar completamente nua

Publicado em 05/09/2019 10:31
Publicidade

Valentina Francavilla fez a temperatura subir em seu Instagram, nessa quarta-feira (04). Completamente nua, a humorista e assistente de palco do Programa do Ratinho, abalou a web com o clique ousado.

De frente ao espelho, ela posou tapando os seios com o braço e tirando a foto sensual, para mostrar como o corpo mudou depois de emagrecer 40 quilos, que ganhou durante sua estação. No inicio do ano, ela já havia impressionado quando perdeu 20 quilos.

“Será que o Naturalle tá fazendo efeito? Essa Foto é em respeito a todas as pessoas que acompanharam minha trajetória para perder meus 40 kg da gestação , comentários maldosos e machistas serão ignorados, mamães boraaaaa conseguiremos!”, escreveu ela, na legenda.

Recentemente, a mãe de Giuseppe, passou por um susto e compartilhou o acidente que aconteceu com o filho. “Hoje tive a prova de como nossos anjinhos são protegidos! Estava trocando a fralda do Peppe, quando por 1 segundo, mas 1 segundo MESMO me virei e quando vi Giuseppe estava no chão, porém não sei porquê hoje tinha um colchão deitado bem onde ele iria bater a cabeça. Meu coração gelou, minhas pernas ficaram bambas e só pude agradecer a Deus, mamães como sofremos não ? Mas graças a Deus temos muita proteção divina!“, contou ela.

Valentina Francavilla nua (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio