Xuxa critica atitude de Crivella: “Censurar qualquer forma de amor é muito feio”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa Meneghel, mostrou apoio ao ator Leandro Lima. No Instagram, ela compartilhou um vídeo do artista citando a censura de livros na Bienal do Livro, que gerou polêmica nesse final de semana. A famosa se pronunciou contra a atitude do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo.

“Isso é lindo…. agora, censurar qualquer forma de amor é muito feio…. beijos Lelê!”, escreveu ela. Na canção, o cantor cita o beijo homossexual. “Vejo ele beijar na boca dele, vejo ela beijar na boca dela. Quanto mais eu vejo o beijo pelo mundo à fora, mais amor eu vejo entrar pela janela“, dizia um dos trechos da música de Seu Pereira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe oque falta para esses que condenam a liberdade e o amor ?? Eu sinceramente acho que não são críticas. O que tá faltando é amor! Então TOME AMOR NA CARA DELES. Essa canção diz o que eu penso. Xote do beijo do meu parceiro genial Seu Pereira“, disse Leandro, na legenda da publicação repostada pro Xuxa.

A apresentadora da Record, que costuma falar o que pensa, sem tabus, não temeu em falar sobre a polêmica envolvendo o político Marcelo Crivella, que é sobrinho de Edir Macedo, dono na emissora em que ela trabalha atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio