Xuxa critica atitude de Crivella: “Censurar qualquer forma de amor é muito feio”

Publicado em 08/09/2019 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa Meneghel, mostrou apoio ao ator Leandro Lima. No Instagram, ela compartilhou um vídeo do artista citando a censura de livros na Bienal do Livro, que gerou polêmica nesse final de semana. A famosa se pronunciou contra a atitude do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo.

“Isso é lindo…. agora, censurar qualquer forma de amor é muito feio…. beijos Lelê!”, escreveu ela. Na canção, o cantor cita o beijo homossexual. “Vejo ele beijar na boca dele, vejo ela beijar na boca dela. Quanto mais eu vejo o beijo pelo mundo à fora, mais amor eu vejo entrar pela janela“, dizia um dos trechos da música de Seu Pereira.

“Sabe oque falta para esses que condenam a liberdade e o amor ?? Eu sinceramente acho que não são críticas. O que tá faltando é amor! Então TOME AMOR NA CARA DELES. Essa canção diz o que eu penso. Xote do beijo do meu parceiro genial Seu Pereira“, disse Leandro, na legenda da publicação repostada pro Xuxa.

A apresentadora da Record, que costuma falar o que pensa, sem tabus, não temeu em falar sobre a polêmica envolvendo o político Marcelo Crivella, que é sobrinho de Edir Macedo, dono na emissora em que ela trabalha atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio