Zezé Di Camargo é maquiado por Graciele Lacerda

Publicado em 22/09/2019 16:11
Publicidade

Zezé Di Camargo não tem frescura de hétero top com maquiagens. O sertanejo segue com sua agenda de shows balada, e contou com uma mãozinha da noiva, Graciele Lacerda, para se produzir. 

A amada do cantor pegou suas maquiagens para produzi-lo antes de brilhar no palco. Nos Stories do Instagram, Lacerda mostrou vídeo em que surge aplicando pó no rosto do mozão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Zezé, que faz dupla com o irmão, Luciano, viajou até Imperatriz, no Maranhão, para fazer um show. Na cidade, ele emocionou muitos fãs ao falar que foi o último lugar Emival, seu outro irmão com quem fazia dupla, ainda com vida antes de acidente. 

““Estou em Imperatriz no Maranhão, acabei de malhar.. Estou com um amigo que estava dirigindo para nós, eu contei, mais ou menos, como e onde que era o hotel  que ficamos hospedados quando saí de Imperatriz com meu irmão, Emival. Contei para ele do jeito que era, que tinha na memória, foi exatamente este prédio”, iniciou o cantor segurando as lágrimas.

“A última imagem que tive do meu irmão foi esse hotel. Nós saímos deste hotel para cantar no Itinga, aqui era hotel, se chamava Hotel Pensão Amazonas. Nós saímos daqui para cantar no Itinga foi quando aconteceu o acidente com meu irmão. Tá fechado, abandonada, mas é esse prédio”, concluiu. 

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio