Acabou? Hariany e namorado não se seguem mais no Instagram

Publicado em 11/10/2019 16:21
Publicidade

Nesta sexta-feira (11), o perfil de Hariany deixou de seguir o namorado no Instagram, o médico Paulo Henrique, levantando rumores de um possível fim. Vale lembrar que, a loira está confinada pois está participando do reality rural A Fazenda e não sabe o que está acontecendo aqui fora.

O médico bloqueou o perfil da loira, e segundo a revista Quem, a assessoria de Hariany afirmou que deixou de seguir Paulo após essa atitude e não se sabe o que motivou. Após viralizar o assunto entre os fãs, o médico privou o seu perfil no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro da casa, Hariany não sabe o que está acontecendo, mas estava flertando com o peão Lucas Viana. Vale destacar que, nesta tarde de sexta, rolou o primeiro beijo do casal dentro do confinamento.

Mais cedo, antes do beijo acontecer, Hariany mostrou-se preocupada com o namorado que ficou aqui fora. “Ao mesmo tempo que eu fico sentindo essas coisas também, eu fico pensando na pessoa que eu deixei lá fora, tá vendo isso tudo. Deve ser ruim, ele já deve tá p*** da vida”, disse a ex-sister, no confinamento.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio