Adriano Imperador comenta e pede ingressos no perfil de Anitta

Publicado em 10/10/2019 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriano Imperador pegou os seguidores de Anitta de surpresa ao aparecer no perfil da cantora para pedir ingressos do seu show. O ex-jogador de futebol ainda estipulou a quantidade de ingressos que ele gostaria e afirmou que não era para benefício próprio.

“Oi, amiguinha, tudo bem? Minha filha é muito fã, você poderia arrumar, por favor, quatro ingressos para o dia 19 das Poderosinhas?”, pediu Adriano, para levar a filha no show. Nos comentários, os fãs do ex-jogador apelidado de Didico, o ajudaram no pedido. Vale lembrar que, ele foi visto recentemente atendendo os admiradores no shopping.

“Cadê os ingressos do @adrianoimperador??? Vamos cobrar em?”; “Dá os ingressos pro didico ae”; “Da logo os ingressos do DIDICO po**”; “Oi o tal de Anitta, poderia arrumar quatro ingressos pro nosso imperador pfvr”, foram alguns dos diversos comentários.

No fechamento desta matéria, o comentário de Andrino não estava mais na publicação da cantora, mas os fãs ainda estão tentando ajudar Imperador a conseguir o ingresso. O show de Anitta acontecerá no dia 19 de outubro, Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio