Aline Riscado aparece com look transparante e choca com sensualidade

Publicado em 26/10/2019 00:35
Publicidade

Aline Riscado posou em ensaio de Carnaval e mostrou alguns cliques aos seus fãs e admiradores. A musa destacou um corpo escultural em look transparente nas laterais. 

“Amando num grau meu primeiro ensaio de carnaval do ano!!”, disse ela, que recebeu inúmeros elogios dos seguidores de plantão. “Perfeita”, disse um primeiramente. “Belíssima”, falou outra. 

Recentemente, Aline viveu um drama durante sua passagem pelos Estados Unidos. A famosa, que segue estudando na Califórnia, sofreu um golpe que lhe custou mais de R$ 4 mil. Nas redes sociais, musa disse que ao alugar um carro, o vendedor adicionou mais do que ela havia pedido, lhe roubando 1000 dólares.

Apesar do momento complicado, a atriz de Topíssima falou sobre seu intercâmbio de um mês. “Ahhhh estou tão feliz!! Estou num lugar que AMO e fazendo coisas que AMO! Quem está acompanhando os stories está entendendo do que estou falando! Vim passar 1 mês em LA pra estudar e fazer aulas de dança e simplesmente está sendo melhor do que eu imaginava!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio