Ana Hickmann tenta arrancar dente do filho com linha e maçaneta: “Sem sucesso”

Publicado em 18/10/2019 12:36
Publicidade

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, compartilhou um momento inusitado com a família, no Instagram. Sua esposa tentou arrancar o dente do filho Alexandre usando uma técnica antiga: linha e maçaneta.

“Só estou com um pouco de medo, mas muita coragem”, disse o menino, de cinco anos. Quando a loira abriu a porta, todos riram, pois a linha que estava no dente de leite do menino caiu.

“Sem sucesso”, brincou Alexandre. Em agosto, a loira que comanda o ‘Hoje em Dia’ se declarou para o menino, no Instagram. “Meu bem mais precioso. Como a mamãe tava com saudades!!! Meu coração explode de amor quando vê estes olhos iluminados. Deus foi muito bom com a gente né Papai @alewin71”, se derreteu, na época.

A saber, Ana já falou o que pensa sobre os haters, para o TV Fama. “Eu não sei porquê esse povo me segue. Se não gosta de mim, só deixar de me seguir. Se você não me curte, vaza! Agora, eles estão pegando os stories e fazendo montagens. Povo ruim na hora de editar, fica muito feio”, disparou.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio