Ana Paula Siebert posa de biquíni colorido e fãs reagem: “Obra prima”

Publicado em 28/10/2019 15:56
Publicidade

A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, exibiu toda a sua beleza no último domingo (27), ao publicar uma foto no Instagram, usando um biquíni colorido. A loira ainda soltou um sorrisão, durante passeio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“A obra prima mais linda do Criador!”, “Tão linda, iluminada, simpática e natural” e “Acho errado tanta beleza”, foram alguns dos comentários que a Influencer recebeu, no registro.

A saber, Ana Paula usou as redes para mostrar a reforma que fez na casa. “Estou aqui na sala e eles estão instalando o mármore, que era o meu sonho. Se chama mármore Panda, por causa das manchas, que parecidas com as de um panda. Olha que lindo!”, disse. “Que alegria, ver nossa casinha ficando pronta… do jeito que sonhamos!”, comemorou ela, que vive com o apresentador de ‘O Aprendiz’.

Siebert sempre publica fotos encantadoras no Instagram, ganhando diversas mensagens positivas dos fãs. Em outra ocasião, ela compartilhou um clique de biquíni, e foi comparada com a boneca Barbie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio