Anitta aparece com camisa de Vitão e rumores de affair só aumentam

Publicado em 13/10/2019 11:59
Publicidade

Os boatos de affair entre Anitta e Vitão, ganharam mais uma capítulo. Em suas redes sociais, a ‘poderosa’ apareceu com uma camisa igual a do cantor, logo, os fãs começaram a ligar as ‘pecinhas’ e suspeitar de um romance entre eles.

Desde que apareceram se beijando após ficarem solteiros, os dois provocaram o maior falatório de que poderiam estar em um relacionamento. Os beijos quentes foram feitos para o clipe do feat deles, ‘Complicado‘, que agitou a web antes mesmo de ser lançado, com os trechos que vazaram na internet.

A ex de Pedro Scooby, apareceu em seu Instagram com a mesma roupa que o cantor usou em um show, e postou as fotos, ontem, em seu perfil. No clique, Anitta surge em não uma, mas em uma sequência com o bumbum em destaque, usando fio dental.

Depois de boatos, a ex-namorada de Vitão, também se manifestou. “Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!”, esclareceu ela.

Anitta e Vitão com a mesma camisa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio