Anitta cai no choro em primeira conversa com ‘novo’ irmão; veja vídeo

Publicado em 24/10/2019 10:08
Publicidade

Anitta começou a falar sobre seu “novo” irmão, nas redes sociais, ontem, depois que saiu o resultado do DNA. No exame, foi comprovado que Felipe Terra é seu irmão, fruto de outro relacionamento de Mauro Machado, o Painitto. Nos stories, a famosa mostrou sua reação ao ter a primeira conversa com o rapaz.

Nos stories mesmo, ela compartilhou vídeos, em que aparece emocionada e chorando muito. Na gravação, a cantora conversava com amigos dentro da produtora, que a parabenizaram pelo novo membro da família. Ainda na rede social, ela explicou que esse primeiro contato aconteceu na semana passada. Além do irmão, Anitta se impressionou com a semelhança com a nova sobrinha.

Mas como nem tudo são flores, ainda nessa quarta-feira (23), depois do resultado do exame, Leo Dias afirmou que esse filho teria sido fruto de uma traição de Mauro Machado. Em resposta, o pai da cantora fez stories e apontou a dependência química do jornalista. Sem deixar barato, o colunista do UOL, usou fez um ‘textão’ rebatendo Mauro, e assim, os dois protagonizaram a briga, nas redes.

Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso. Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe”, disparou Leo.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/anitta-video.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio