Anitta fez festinha em sua mansão com Charlie Puth

Publicado em 04/10/2019 08:56
Publicidade

Anitta, uma das maiores atrações do Rock In Rio desse ano, aproveitou para realizar uma festinha ontem, em sua mansão. Aproveitando a visita de artistas internacionais, a cantora convidou ninguém menos que Charlie Puth, para uma festinha em sua casa, e claro, mostrou nos stories.

Os dois se apresentam nesse sábado (05). A cantora será atração do Palco Mundo, enquanto o astro internacional no Palco Sunset. Nos stories da carioca, ela e Charlie apareceram fazendo caretas em um boomerang divertido.

Também nos stories do rapaz, a famosa foi filmada rebolando e dançando funk, animada, na sala de sua casa, em clima descontraído e com uma cerveja na mão. Além disso, ele filmou uma das praias do Rio, mostrando seu carinho pela cidade maravilhosa.

Solteira, Anitta deu o que falar depois de seu beijo em Vitão. Após terminar com Pedro Scooby vazaram algumas partes do clipe, em que ela e o cantor se beijavam e o assunto repercutiu. Já nessa sexta-feira (04), a faixa de ‘Complicado’ foi lançada, acabando com a ansiedade dos fãs. Nessa semana, a cantora também falou abertamente sobre seu affair com uma das suas bailarinas.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Anitta-e-Charlie-Puth-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio