Anitta mostra bastidores da festa de Halloween na sua casa: “Não deixei de ser doida”

Publicado em 30/10/2019 18:54
Publicidade

A cantora Anitta usou seu Instagram, nesta quarta-feira (30), para mostrar os preparativos da festa de Halloween que está preparando na sua casa. O evento terá direito a decoração e muitas cervejas.

“Eu, como sempre, né? Não deixei de ser doida ainda e inventei um Halloween na minha casa. Só que eu vi a previsão de chuva e falei ‘ah, não. Não dá pra ter um Halloween com a chuva nas pessoas e aí eu cobri tudo. Tá a maior decoração de Halloween!”, falou ela, que se apresentou no Prêmio Multishow.

“Queria dizer que, se você é meu amigo, e eu esqueci de te chamar me manda uma DM aqui que eu te convido, tá? Ou você tenta a sorte. Vai que você não é amigo, manda uma DM e eu vou com a tua cara?”, disse ainda a morena. Na noite desta terça-feira (29), a famosa e a sertaneja Marília Mendonça lançaram a música “Some Que Ele Vem Atrás”.

Recentemente, a drag queen Pabllo Vittar disse que não está nem do lado de Ludmilla nem de Anitta. As cantoras brigaram por causa de direitos autorais. “Não sou team ninguém, sou team música. Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir”, falou a drag.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio