Anitta sensualiza de pernões de fora

Publicado em 17/10/2019 02:23
Publicidade

Anitta deu um show de sensualidade ao compartilhar nas redes sociais um clique de uma campanha publicitária de um produto em que empresta sua imagem, e destacou pernões poderosos. 

“Uma linda mulher”, disse a estrela intérprete de Onda Diferente. Os fãs foram só elogios. “Maravilhosa”, disse uma fã primeiramente. “Sem defeitos”, falou outro logo em seguida.

Recentemente, Anitta brilhou no Palco Mundo do Rock in Rio e agradeceu aos fãs pela conquista. “Quero muito agradecer a todos vocês porque vocês me colocaram aqui hoje. Se eu fosse contar para vocês tudo o que aconteceu na minha história até eu chegar neste momento, talvez vocês nem acreditassem. Às vezes, nem eu acredito. De verdade, hoje eu só quero agradecer”.

“A gente que é artista tem sempre que agradecer a todo mundo para ninguém poder falar que a gente não humilde. Mas hoje eu queria muito agradecer a mim porque eu não desistir. Vocês sabem que eu sempre agradeço a vocês [público] e hoje passou um filme na minha cabeça”, disse, então enalteceu seu esforço e trabalho: “Quero muito agradecer a mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio