Aos 49 anos, Luciana Gimenez ostenta corpão em ótima forma em clique de biquíni

Publicado em 04/10/2019 13:35
Publicidade

Luciana Gimenez começou a sexta-feira (04), renovando o bronze colocando o seu corpão em boa forma para jogo. A apresentadora do Superpop, surgiu em um biquíni bem pequeno, em uma pose sedutora e mostrou que está tudo ‘em dia’ aos 49 anos.

“Bom dia”, legendou a apresentadora no clique e recebeu diversos elogios. “Que corpo lindo aliás você é toda linda !! Diva !!!”, falou um seguidor. “O que é isso!!! Que corpo! Musaaaaa”, comentou outro. “Como pode gente a cada dia que passa a Luciana Gimenez fica mais bonita!!!!!”, indignou-se um terceiro.

Apesar de arrancar elogios dos seguidores, Luciana revelou recentemente que já sofreu bullying por conta da altura. “Eu e minhas pernas… Hoje, chama-se bullying, e sofri muito! Era saracura, siriema, pernalonga, Olivia Palito… Mas ok, sobrevivi e te falo: amo ser pernuda!”, revelou.

Vale destacar que, ela está solteiríssima, mas está à procura de um homem para chamar de seu. “Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio