Aos 78 anos, Ney Matogrosso esbanja boa forma em treino

Publicado em 08/10/2019 09:17
Publicidade

Ney Matogrosso deixou os seus seguidores no Instagram impressionados com tanta disposição, em publicação nessa segunda-feira (07). O cantor mostrou que aos 78 anos, ainda mantém a boa forma e se preocupa em fazer exercícios.

No vídeo, ele aparece em uma academia cumprindo sua rotina de treinos. Sendo instruído enquanto pratica sua série, e com muita vontade, ele carrega dois pesos, fazendo movimento de levantar e abaixar para fortalecer os braços. Sem camisa, o artista exibiu o corpo em dia.

Impressionados, os amigos e fãs, deixaram mensagens nos comentários. “Danadinho…”, brincou um. “Minha inspiração absoluta!”, pontuou outra. “Mas que muito maravilhoso!!!!!”; “fortão ele; “passada com seu corpo e disposição”; “maravilhoso!”, disseram alguns.

Com toda sua autenticidade e amor pelos palcos, Ney continua a realizar shows pelo Brasil. Em setembro, durante sua apresentação em Recife, ele levou um grande susto. Todos os presentes para ver o cantor e ele, foram pegos de surpresa quando uma caixa de som grande caiu no palco. Felizmente, ninguém foi atingido e o famosos prosseguiu com sua performance. Vale lembrar que Matogrosso já fez muitas participações em programas de televisão, assim como no Encontro, da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio