Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro com Priscila Fiszman

Publicado em 05/10/2019 16:27
Publicidade

A atriz Bruna Linzmeyer usou seu Instagram para atualizar os seguidores sobre seu relacionamento com Priscila Fiszman. Através de uma publicação de hoje, ela afirmou que chegou ao fim o namoro das duas após três anos juntas.

“O que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Tmj sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida”, escreveu ela, carinhosa.

“Amor Amor Há-Amor”, di️sse uma. “Sempre amor mesmo que mude, com ela aonde quer que esteja… lindas!”; “Brasil, corre aqui e vem tomar surras de maturidade e estabilidade afetiva!”, comentaram alguns dos fãs da atriz, admirados com a maturidade das duas. Priscila também publicou o mesmo texto, porém com outra foto das duas.

Recentemente, em entrevista ao UOL, Bruna sobre seus relacionamentos heterossexuais. “Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, afirmou ela, que já namorou com Michel Melamed.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio