Bruna Marquezine esclarece polêmica com fã: “Tirei a mão mesmo”

Publicado em 13/10/2019 10:45
Publicidade

Bruna Marquezine usou seu Twitter, ontem, para esclarecer a polêmica com um fã. Durante o Rock in Rio, o estudante de Direito Thiago Suzigan, afirmou que a atriz global foi grossa com ele, quando pediu uma foto.

Em conversa com o jornal Extra, o rapaz detalhou sua versão. “Fui tirar foto com ela, e na hora que eu fui abraçar ela, ela disse, ‘não me toca, por favor’. Fiquei sem graça, e abracei ele, e ela ficou com as mãos na cintura”, afirmou ele. Porém, Bruna não ficou calada, e se manifestou em sua rede social.

“E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na cintura e ele pelo visto entendeu o recado”, disparou ela.

Ainda para o veículo, os pais de Bruna Marquezine, Neide e Telmo, falaram sobre como reagem às críticas contra a filha. “Já estamos acostumados, tanto nós quanto ela. São tantos anos ouvindo as mesmas coisas que não nos abalamos mais“, desabafou a mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio