Carla Diaz surge de lingerie branca e sensualiza: “Espetáculo de mulher”

Publicado em 25/10/2019 14:55
Publicidade

A atriz Carla Diaz usou sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (25), para compartilhar um registro em que surgiu usando uma lingerie branca. Seu corpão definido chamou a atenção dos fãs.

“Acordei assim”, falou, na legenda. Os seguidores encheram a publicação de comentários. “Que mulherão sexy”, “Realmente muito poder e beleza” e “Espetáculo de mulher”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

A saber, Diaz protagonizará o filme ‘A menina que matou os pais, que contará a história de Suzane von Richthofen, condenada a quase 40 anos de prisão, por ter matado os pais. Ela chegou a explicar aos fãs, recentemente, que a obra não tem conexão com os réus. “[…] Mas o projeto não tem conexão direta com os réus — os roteiros foram inteiramente baseados nos autos do processo que os condenou a quase 40 anos de prisão […]”, falou.

A atriz Gabi Lopes, que também estará no elenco do longa, publicou uma foto ao lado de Carla, no Instagram. A ruiva fará a personagem Carolina. “Suzane e Carol plenas na piscina dos Richtofen”, disse Gabi, na legenda do clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio