Claudia Leitte aposta em decotão após dois meses do parto da filha, Bela

Publicado em 28/10/2019 11:33
Publicidade

Claudia Leitte voltou aos palcos nesse final de semana, depois de dois meses do nascimento da filha, Bela. Para mostrar como foi esse momento, a cantora compartilhou em seu Instagram, uma foto, em que aparece com o look ousadíssimo. Esbanjando boa forma, ela deixou a barriguinha de fora e ostentou um decote poderoso.

Para o look de show, ela estava de top e um conjunto com estampa animal print, de onça. Falando sobre a experiência de estar de volta, ela escreveu na legenda: “Tem uma força que vem lá do alto! Eu sei! Eu vejo com meu espírito! Obrigada, Deus, por fazer da minha missão música e alegria, por colocar tantas pessoas lindas no meu caminho, por me amar e me capacitar”, disse.

Eu te busquei hoje cedo, outra vez. Eu te pedi. Bati à porta. VOCÊ fez muito mais do que desejei. Obrigada! Pessoaaallllllll!!! A festa foi linda! Vocês são incríveis! Até já, trio elétrico!”, completou a loira, jurada do programa musical The Voice Brasil, na Globo.

Feliz da vida com a nova herdeira, Claudia compartilha com frequência sua rotina com a bebê. Em uma das postagens, ela refletiu sobre a neném: “Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada”, disse, recebendo muitos elogios na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio