Dany Bananinha afirma ter engordado cinco quilos na gravidez

Publicado em 20/10/2019 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assistente do apresentador Luciano Huck, Dany Bananinha, está esperando pelo seu primeiro filho. Neste domingo (20), ela publicou um foto de biquíni no Instagram, e falou sobre as mudanças no corpo.

“Grávida com gases, com mais cinco quilos e bumbum está virando uma melancia inteira (risos)”, disse ela, que está com três meses de gestação. A gravidez foi confirmada por ela, recentemente, nas redes.

“Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também, mas Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e, se possível, com a minha genética, né?”, disse ela, na ocasião. Os fãs e famosos deixaram diversos elogios na publicação. No meio do ano, a loira usou sua conta do Instagram para relatar o assédio que sofreu na praia.

“Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai”, chegou a dizer.

Dany Bananinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio