De biquíni fio dental, Simony choca fãs com tamanho de bumbum

Publicado em 14/10/2019 11:40
Publicidade

Neste domingo (13), Simony aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronze e se divertir na beira da piscina. A cantora deixou os seguidores enlouquecidos e subiu a temperatura após colocar o corpão para jogo em um biquíni fio dental.

“Melanina sol”, legendou a musa, que estava de costas para o clique. Simony apostou em um biquíni bem pequeno, ostentado o seu bumbum gigante. O tamanho da ‘comissão traseira’ da cantora chamou tanta atenção que, nos comentários, só se falava sobre isso.

“Eu queria olhar só o cachorrinho, mas você é foda. Conseguiu desviar minha atenção. Delícia!”, comentou um seguidor, bem ousado. “Minha linda eu com um bumbum desse tamanho colocaria no seguro”, brincou outra. “Quero esse treino pra ver se consigo metade dessa raba”, disse ainda, um terceiro.

Aos 43 anos, Simony, que já participou do programa Encontro, vem fazendo muito sucesso na internet com o seu corpão. Vale lembrar que, recentemente, ela quebrou a web ao surgir completamente nua e escondeu sua intimidade com uma guitarra.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio