De biquíni, Iza deixa fãs eufóricos com corpão sarado: “Um desaforo”

Publicado em 28/10/2019 11:47
Publicidade

Neste domingo (27), Iza deixou os fãs eufóricos após colocar seu corpão sarado para jogo usando um biquíni bem pequeno. Nos comentários, famosos também não resistiram à beleza da cantora e comentaram muito.

“Você precisa saber a hora de parar”, disparou Bruna Marquezine. “Gente ! É perfeita mesmo ! Afff”, elogiou Caroline Trentini. “NÃO, Iza”, comentou Vitória, da dupla com Ana.

Assim como os famosos, os seguidores também marcaram presença: “Momento exato da paz mundial sendo celada”; “Isso não é uma mulher, é um acontecimento”; “UM DESAFORO!”; “Seu pé não fica cheio de calos? Para de pisar na humanidade..”.

Vale lembrar que, Iza se apresentou no palco mundo do Rock In Rio e relembrou quando sonhava com esse momento. “Durante o show do Sam Smith, ajoelhei no chão e falei ‘Deus, eu sei que em 2017 não vai dar, mas em 2019, por favor, se eu tiver a oportunidade de fazer o que ele está fazendo, que é emocionar as pessoas, eu acho que vou ser a pessoa mais feliz do mundo’. E olha aí, Rio de Janeiro!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio