De biquíni micro, Marina Ruy Barbosa sensualiza e quebra web

Publicado em 09/10/2019 13:32
Publicidade

No começo da tarde desta quarta-feira (09), Marina Ruy Barbosa quebrou a web após surgir em um clique pra lá de sensual em seu Instagram. A ruiva surgiu usando um biquíni bem pequeno, enquanto renovava o bronze no sol do Ceará.

“Lagartixa”, brincou a atriz na legenda. Na sequência, escreveu que o clique foi feito pelo maridão, Alexandre Negrão, com quem completou dois anos de casamento nesta terça (08): “Pelo olhar dele”. Fãs e famosos não resistiram à beleza de Marina.

“Uma lagartixa dessas… (risoss)”, comentou Flávia Pavanelli. “Benza Deus hein Marininha”, impressionou-se David Brazil. “Linda”, elogiou Juliana Paes. “Corpo deslumbrante menina”, destacou Renata Kuerten.

Vale lembrar que, para comemorar o aniversário de casamento, a atriz que trabalhou em O Sétimo Guardião, fez um textão ao marido. “E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. ‘Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver’. ‘Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar’”,  dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio