De biquíni, Patrícia Leitte ostenta seios fartos

Publicado em 25/10/2019 12:28
Publicidade

Patrícia Leitte deixou os seguidores babando ao postar uma foto de biquíni, nessa sexta-feira (25). Aproveitando o calor, ela, que ficou famosa após participar do reality Big Brother Brasil, colocou seu corpão para jogo, no Instagram e fez sucesso, mais uma vez, com os internautas.

No clique, ela mostrou que estava mesmo com o bronze em dia e ostentou a tão famosa marquinha, usando um biquíni rosa. “Mais cedo ou mais tarde o que plantou, florescerá”, escreveu na legenda, a loira, que foi eleita a ‘Gata Molhada’ mais sexy do Braisil, no concurso do Observatório dos Famosos.

Dentre as plásticas que realizou, ela mostrou a mais recente, que foi uma bichectomia. “Mais uma fase nessa mudança, doutor Davi Pontes retirou hoje os pontos e o uso da cinta do rosto, que em dois dias será liberada, pra eu usar só quando for dormir. Estou me sentindo ótima — apesar de hoje está completando apenas uma semana da cirurgia, e o inchaço está grande—, eu já vejo muita diferença”, contou.

Além dessa cirurgia, Patrícia também revelou que fez botox. “Hoje também renovei o meu botox, e quando tudo desinchar vamos fazer a segunda fase da harmonização facial. Ansiosa pra vê os resultados que fala, né?!“, disse ela, recebendo apoio dos seguidores, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio