De lingerie branca, Adriana Sant’Anna surge com a pele iluminada

Publicado em 31/10/2019 17:53
Publicidade

Adriana Sant’Anna deixou todo mundo babando nesta quinta-feira (31), ao surgir de lingerie branca, em foto publicada no Instagram. No meio do mato, a ex-BBB ostentou o corpão definido e iluminado.

Os seguidores ficaram chocados com a pele reluzente da morena e deixaram diversos comentários. “A mulher é dourada gente, reluz”, “E essa pele?” e “Brilhando mais que o sol”, foram alguns dos elogios que ela ganhou.

Ela, que é casada com Rodrigão, também ex-BBB, recebeu uma super declaração nas redes sociais, do amado. “Me dando colo ou pedindo colo, ela está aqui, já fazem 8 anos! Acredito que a única receita infalível é essa: COMPANHEIRISMO! Horas boas e ruins, juntos com um propósito, correndo juntos! Eu te amo minha vida! E shallow now (risos)”, disse ele, na ocasião.

A musa sempre impressiona os internautas com as fotos de lingerie e biquíni que publica. A mãe de Linda e Rodrigo já mostrou no Instagram a dificuldade que tem para se ‘exibir’ nas redes, por causa dos filhos que sempre ‘invadem’ suas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio