De lingerie, Mileide Mihaile ostenta corpão em boa forma

Publicado em 10/10/2019 13:32
Publicidade

Mileide Mihaile levou os seguidores à loucura após surgir em uma lingerie preta pra lá de sexy em seu Instagram, nesta quarta-feira (09). A ex-mulher de Wesley Safadão, colocou para jogo o seu corpão em ótima forma e foi muito elogiada.

“Um corpo é um corpoooooooo”; “A pretinha sempre arrasando”; “Ai BB! Mulher linda temos aqui!”; “Essa morena quer me matar”; “0 defeitos”, foram alguns dos diversos comentários que ela recebeu no clique.

 Recentemente, a musa que recusou o convite para A Fazenda, fez um desabafo no seu Instagram e disse que está focada em ser feliz. “Com o tempo a gente entende que não adianta forçar encaixe, não adianta insistir em abrir portas que não são destinadas à serem abertas. O tempo trás anseios pelos detalhes e por momentos simples que eternizam e curam sua alma”.

“Passo a querer cada dia mais a leveza, alegria, celebrar quem sou e os que eu amo, a reciprocidade e a verdade! Eu quero somente carregar na bagagem à vontade de ser feliz e deixar todo o resto para trás”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio