De maiô, Nicole Bahls sensualiza na areia da praia

Publicado em 08/10/2019 11:43
Publicidade

Nicole Bahls começou a manhã desta terça-feira (08), esquentando a temperatura após ostentar o seu corpão em ótima forma. A musa fitness surgiu vestindo um maiô cavado e deixou à mostra suas pernas musculosas, recebendo elogios dos seguidores.

“Bom dia pra quem quer abandonar tudo e ir a praia”, legendou a musa na publicação. Na sequência ela compartilhou outro clique, no mesmo local, mas dessa vez empinando o bumbum gigante ao lado do marido: “Céu e mar ,e alguém pra amar”. 

“Nunca errou, 0 defeitos”; “Você tinha que ter vida eterna, ser imortal, durar pra sempre, meu deus do céu, quanta beleza, linda e maravilhosa!”; “Meu Deus que corpão, linda como sempre”, foram alguns dos diversos elogios que ela recebeu no clique.

Nicole participou ao lado do marido de um reality show para casais, do qual, eles saíram vencedores. Dentro do confinamento, ela chegou a revelar que tem o sonho de ser mãe e que lá dava para fazer tranquilamente um bebê. “Dava sim. Lá não chega conta para pagar. A cabeça fica boa. Dava tranquilamente para fazer”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio