Eita! Filho de Sheron Menezzes fratura o braço durante sua festa

Publicado em 25/10/2019 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheron Menezzes atualizou seus fãs sobre o estado de saúde do filho. Durante sua festinha de aniversário, o pequeno Benjamin, que acabou de completar 2 anos, acabou fraturando o braço. Para tranquilizar os seguidores, a atriz de Bom Sucesso, falou do assunto, em seu Instagram, nessa sexta-feira (25).

“Passarinho de asa quebrada passando pela sua timeline… #tbt de um dia pós festinha de niver… ainda com a roupa da festa cabelo desgrenhado e óculos pra disfarçar a ressaca de suco. Não se preocupem… Passa bem [risos]“, iniciou ela, que depois explicou como tudo aconteceu.

Na festinha percebi que ele estava amuadinho … me disse que caiu no pula-pula (aprendendo a pular alto com os dois pés) achei que tinha ficado chateado, mas depois de um tempinho voltou a brincar. Passou seu niver feliz tipo guerreirinho mesmo… ele é assim… preciso estar atenta porque não se abala… Não reclama… curtiu muuuito com os amiguinhos, mas não usava o bracinho“, continuou.

Então resolvemos levá-lo ao médico. Bingo! Asinha fraturada… sorrindo fez o Raio X e colocou o gesso. Ele é incrível MESMO! Ta brincando, correndo…Hoje me pediu pra voltar ao pula-pula… hahaha … nem tão cedo passarinho. Fica um pouquinho quietinho no ninho. Te amo infinito”, completou a atriz, babando pelo menino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio